Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

terça-feira, 8 de março de 2011

...



A vida sempre nos surpreende... Achamos qee temos tudo , temos uma vida boa , temos carro de luxo , temos uma mansão e claro nesse momento quando temos tudo temos tambeem o qe chamamos e os qee parecem ser os nossos amigos , melhores amigos . 

Passado um tempo quando a vida nos prega uma rasteira , perde - se emprego , perde o tal carro de luxo , ja nao temos uma mansao , aah ai pensamos perdi tudo , menos meus amigos . Procuramos por um para pedir ajuda , pqe perdemos tudo e vamos procurar aqeles qe achavamos qee eram nossos amigos , maiis e aii todos viram as costas e dizem " nao posso te ajudar " inventam desculpas , pqe agora o amigo rico e de boa vida acabou . Vamos embora de coraçao maguado eé so nas horas maiis dificeis da vida e qe podemos ver qem sao os nossos amigos de verdade e em qeem podemos confiar . Maiis vale termos um de verdade do qe uma multidão de falsos e intereseiros . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário