Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

segunda-feira, 21 de março de 2011

...

Eu fico pensando , como eé possivel existirem pessoas tao invejosas e falsas nesse mundo , pessoas qee se fazem de amigas e depoiis só qereem eé ver a nossa miséria . 
Pessoas qee se fazeem de vitimas só pra terem o qee qerem , pra terem até um amor de uma pessoa , tomam atitudes desnecessarias . 
Sinceramentee a única coisa qe nós podemos  dar a pessoas desse nivel , ee apenas o  desprezo . pqe não merecem neem mesmo a nossa raiva . 
Se alguém te humilhou , te pisou , te tratou como um cachorro , simplesmentee dê o desprezo , passe por essas pessoas cm a cabeça erguida um sorriso lindo no rosto , e lhe vire as costas como se nada fosse ! a nossa alegria e a nossa força é melhor qe um tapa na caraa , nas pessoas qee nos invejam ! 

"Pessoas falsas sao como baratas , não tenho medo , Tenho Nojo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário