Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

sexta-feira, 11 de março de 2011

Fase Da Vida x:

Hoje acordei , quando abri os olhos , vii qe eé tudo verdadee , por maiis qe me custe acreditar qe isso ta acontecendo , infelizmentee eé tudo realidade... Esse aperto aqui dentro do meu peito qe grita por socorro , só espero qe um dia ,  o tempo apaguee essa dor qe me sufoca qe me faz perder todas as forças e qe por maiis qe eu tente ultrapassar essa fase , e dificil , e dificil mostrar um sorriso se na realidadee , a angustia toma conta de mim . ;c 
Me deram conselhos , maiis nesse momento nao posso pensar em miim , há pessoas qe precisam mais do seu amor ! Me perdooa se nao tenho forças pra pensar em mim nesse momento . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário