Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

sexta-feira, 11 de março de 2011

Porto Seguro *-*

Seii qe apesar de tudo , tenho pessoas qe me amam , e qe sempre me dão apoio nas horas qe eu preciso , me fazer soltar aqela sorriso , e esqecer um pouco a dor ... e me falam qe tudo vai melhorar, mesmo alguns deles estareem tao distantes de miim , so cm frases de " vai dar tudo certo " , " eu to aqi " jaa me fazem maiis feliiz ! e aqelas piadas secas , as chamadas de atençao no msn e contar atee 30 ahaha . e as piadas secas ... ariairiair (vce sabee ) 
Sóo me resta agradeceer a Deus por Ter colocado pessoas tao especiais na minha Vida *-* e a vces por se tornareem especiias a cada dia ..
AmoO Qee Amoo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário