Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quinta-feira, 3 de março de 2011

Qe coisa Louca @

Tenho minha cabeça a miil 
Ja pedii tanto a Deus , pra tirar vce do
meu coraçao maiis já nao há soluçao
Nao seii como pode existir tanto amor 
dessa maneiiraa , ja se passaram um tempo
qee tudo acabou maiis o meu sentimentoo nao mudou
e nem qer mudar . 
As musicas qe eu ouço , parece qee foram feitas pra nossa
historiia , os lugares qe eu passo fico imaginando eu e voce
Vce é o dono do meu coraçao e do meu pensamento , 
Todas as noiites ,  invadee os meus sonhos ... 
É tudo sem querer , quando eu vejo me pego Pensando em voce

Um comentário:

  1. Oii amei seu blog mto fofhys! Ficaria muito feliz com a sua vista no nosso WebShow! Se possivel segui-lo ficaremos agradecidas!
    Obrigada
    Beijos cor-de-rosa

    http://meninasonline.tk

    ResponderExcluir