Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quinta-feira, 10 de março de 2011

Qeria qe fosse apenas um Pesadelo

Eu nao estou acreditando , eu so posso tar num pesadelo , como pode uma coisa dessas tar acontecendo comigo , Tava tudo dando certo , a gente tava tao bem. 
Maiis a vida nos pregou uma rasteira das grandes , agora tudo desabou , como um castelo de areia , a onda veio e levou todos os planos , todos os sonhos , todos os beijos qe eu sonheii em te dar , os abraços as caricias.
Só peço a Deus qe me dê forças pra passar por essa fase da minha vida , qe me dê coragem pra enfrentar essa dor qe aperta o meu coraçao . 
Mais o amor qe eu sinto por vcee , nada vai levar . Podem passar anos esse amor vai smpre tar aqi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário