Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

sábado, 13 de agosto de 2011


Como dizem e como eu posso dizer “A Vida é uma escola ” todos os dias aprendemos algo novo e hoje eu aprendi que devemos ter orgulho de quem somos , devemos ter orgulho em dizer que amamos o único que deve ter o nosso amor verdadeiro aqele que morreu na cruz por mim , por você , por nós .
Ouvi um testemunho de um jovem que devia ter uns 19 anos que contou que tinha uma amiga que tinha de tudo , tinha uma boa vida financeira , tinha conseguido alcançar um objectivo a sua carta de condução mais infelizmente poucos dias depois de ter comprado um carro , teve um acidente e infelizmente faleceu . Ele também disse que se arrependeu porque teve muitas oportunidades de contar a verdade , levar a palavra de Deus e não tomou essa atitude , não foi a tempo . 
Muitas das vezes deixamos para amanhã o que podemos fazer hoje , mas ficamos com receio de sermos envergonhados de gozarem connosco , e depois pedimos perdão e Deus com o seu amor nos perdoa … Mas jovens ,nós jovens que conhecemos a verdade devemos dizer : ”Porque não me envergonho do evangelho de Cristo..” Rm 1:16 
E nós estamos Vivos temos que pregar as Boas Novas Pra quem Precisa ouvir . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário