Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

domingo, 26 de dezembro de 2010

Amor Eterno @


As vezes penso como eé possivel o mundo dar tantas voltas...  Quando te amei , nao era correspondida , hoje dizes qe me amas , e nao consigo parar de pensar , em cada palavra qe me dizes ...
Cada adoro - te , cada amo - te , me deixam cm um sorriso de orelha a orelha $: Não me perguntee pqe estou a escrever isso ... pqe nem eu mesma seii , talvez seja pqe estou a ouvir uma musica romântica e me inspirei ...Ow talvez essa musiica faz- me lembrar as tuas palavras carinhosas ...
Mas uma coiisa eu seii , qe Tú eés Especiial , nao seii o qe irá acontecer , mas seja laá o qe for Amo - Te Hoje , Amanhã e TeAmareiEternamentee @@ $:

Nenhum comentário:

Postar um comentário