Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amor qe jamais esqecerei , momentos únicos atraves de uma tela de computador... :$

                                    
Nao seii , Jáá nem seii qual seráá o final dessa histoória ... Sóó seii me fazer perguntas qe nao encontro respostas pra elas ... Seraá qe to sendo boba em cultivar um amor dentro de miim qe jaá nem sei se existe da sua parte... Fico aquii na espera qe vce me diga alguma coiisa pra eu tomar uma decisão pra minha vida e pro caminho qe devo tomar , seraá qe no final dessa historia eu sigo com ow sem voceÊ ?
Um Amor qe mesmo sendo virtual , um amor qe nasceu atraves de um msn , qe vce entrou no meu coraçao sem eu perceber... Um amor real ... mesmo sendo virtual , mesmo qe nao dure pra sempre ... O Amor vai permanecer sempree comiigo !! :$

Um comentário: