Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quem espera , smpre Alcança @

Eu nunca poderia imaginar , qe ia me apaixonar assim por alguém , como apaixonei - me por tii ...
Tipo foi tudo tao derrepentee qe hoje até me custa acreditar qe Amo - te tanto assim , mas sim amo e não tenho duvidas sobre isso ...
Ja disse e repito espero o tempo qe for preciso pra estar contigo , espero o tempo qe for preciso pra ter . te aqi comigo , poder beijar - te , abraçar - te sentir o teu corpo junto ao meu ... 
Eu seii qe nao será amanhã , nem daqi a uma semana , mas eu sei qe chegarás um dia , e quando esse dia chegar , vai ser o melhor dia de toda a minha vidaáá ... e quando estiver ao meu lado , vais ser sempre meu e nada vai poder tirar - te de miim !!!
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário