Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Parecia tão fácil nós ficar - mos juntos , mais foi tudo pro espaço esse engano absurdo
Ficas - te diferente e aquele sonho qe era nosso , mesmo qe pra tii ja nao é pra mim não morreu.
Sinto muito a sua falta e a palavra que me cura ninguém vai dizer , cada coisa qe eu consigo qero dividir contigo não vai ser fácil esqecer ...
Esqecer cada momento , cada palavra , ou ate mesmo cada silenciio e troca de pensamentos ... 
Mesmo qe não possa durar eternamente , pra mim as folhas da nossa historiia serão pra sempre guardadas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário