Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Confidentee !! (: MelhorAmigo


         Amizade é assim , nãão tem dia , nao tem hora nem lugar , amizadee se conqista ... e a nossa nasceu num msn , conversas qe jamaiis serao esqecidas, momentos marcados !! 

Nossa amizadee eé tudoo , é Super , Hiper , Meégaa dimaiis (:
Elee é a minha caixinha de segredos $: quando  eu to assim meio pra baiixo ele conta aqelas piadas secaas dele , qe mesmo sendo secas eu morro de rii xD 
E smpre qe ele precisa eu toó aqii pra dar concelhos , pra conversar pra rir ow chorar !! 
Conta smpre cumigoo !! <3
De : Marianne Oliveira 
Para : Murilo Ricci                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário