Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

I'am Happy (:

Eu soó qeero éé ser Feliiz !! (: Tô neem aii pro qe os outros vãão pensar de miim !! 
Vou cometer  Loucuras , Vou Fazer figuras de Palhaçaa xD 
Tô neem aii se vãão pensar qe estou doiida !! Vivaaa  a Vidaa com um sorrisso tãão inocente como de uma criança no rostoo e com pensamentos positivos ! Nao valee a pena ficar se lamentando com o qe ja passou ! o qee passou , passou ! Haá tantas coiisas simples e gostosas nessa nossa vida , esqeça as tristes , essas nao valem a pena ! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário