Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pra Sempre Com Você '

Quando precisar de alguém
pra desabafar
Quando precisar de alguém
estarei por lá
Quando precisar
de uma amizade verdadeira
que dure a vida inteira
é só me chamar


Às vezes dentro da gente existe a certeza do que a gente seria capaz de fazer por alguém que a gente gosta
Mas será que esse alguém sabe realmente disso?
Será que você sabe até onde pode confiar em mim e o tudo que eu seria capaz de fazer se fosse preciso?
Algumas vezes demora um pouquinho até se descobrir que determinada pessoa é única mas quando se percebe isso... a gente corre pra junto dela ...
Pra contar alguma coisa muito boa que se viu ou o que a gente ta sentindo...
Para rir junto do que se achou engraçado (por que eu sou muito engraçado iariarirai), e quando se está triste é junto dessa pessoa que se quer ficar ..
Obrigado por ser minha amiga !




E que os momentos que agente passa junto nao sejam esquecidos , e que vc continue rindo das minhas piadas ariraiai (Somente) 

e que vc nunca que esqueça 
que vc nunca vai estar sozinha 



C. Murilo A.R


Um comentário:

  1. Aiin Eu qee te agradeço por tudoo o qee vcee faz ,e ja fez por miim , Cada sorriso qe vce ja me fez dar com as suas piadas secas ahaha , Tipo eu seii qe tenho um amigoo qee POsso contar todas as horas qee ele smpree ta laá pra me ajudar , cm uma simples conversa ele ja me faaz beem ! (: Obriigadoo POr tudoo ! E smpree qe vce precisar vcee sabee qe eu vou tar aqii pra te ajudar seu Chatoo Maar Fofoo ! TeeAdorooMelhor Os momentos estão guardadoos e qee venham muiiito maiis *-*

    ResponderExcluir