Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

sábado, 5 de fevereiro de 2011

3 meses // 06.02.11

Preciso desabafar , preciso dizer por palavras escritas o qe saii do meu coração , um coração maguado um coração desesperado de solidão e dor !! Agora posso dizer qe o amor e a dor caminham de mãos dadas , penseii , planejeii fiz tantos sonhos pra nós doiis e hojee o castelo qe eu construii  desmoronou , como um castelo de areia , a onda veio e levou tudo de uma só vez ....  :'c
Dói dimaiis saber qe a pessoa qe vce amou e ainda amaa maiis qe tuudo , foi assim como uma folha ao ventoo...
Faço - me de fortee , fingo qe está tudo beem ... maiis aqii dentroo a tristeza fala maiis altooo ....
Seii qe nunca vou te esqecer mesmo qe eu tente de todas as maneiras vce marcou a minha vida , vce foi o meu grande amor e smpre será ! pqe qem ama de verdade nunca esqece do seu primeiro GrandeAmor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário