Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eé , hojee eu pareii pra pensar , e percebii , qee eu tenho a melhor vida , e nãão tenho tudo qee amo , maiis amoo tudo o qe eu tenho ... 
As vezes a gentee , reclama da viida , dizemos qee essa nossa vida eé uma porcariia , qee qeremos sumir desse mundo , qee nadaa teem graça .... 
Maiis temos qee parar pra pensar e veermos a vida daqeles qee nesse momentoo , nãão têm neem um pedacinho dee bolachiinha de chocolatee pra comeer , qee nãão teêm neem uma camiseta pra vestir e neem um chinelo havaina pra calçar ... Perderam os seus paiis , pelas maldadees do mundo . e nãão têm neem um simples beiijo da mãe e neem aqela frase: Filho Veem Aqi! 
Dê Maiis Valor . na sua vida ! , No seus paiis e naqeles qee te amam e fazeem de tudo pra te fazer Feliz ! E estenda smpre a mão pra ajudar aqeles qee precisam de um pouco de amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário