Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quarta-feira, 6 de abril de 2011

It Was a Dream

    

Se eu conseguisse parar o tempo , pararia naquele momento .
No momento em que você deitou no meu colo 
No momento em que te fiz carinho , baguncei seu cabelo *-*
No momento em que encostei minha cabeça no seu ombro e acabei adormecendo
No momento em qe acordei e trocamos olhares , e os nossos lábios se tocaram . 
No momento em que parecia qe nada acontecia lá fora , só existia Eu e Você ! 
  
"Foi simples , mais especial !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário