Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quinta-feira, 28 de abril de 2011

S2

Não sei o que ainda está por vir , mais nesse momento chamado Presente eu me sinto muito Feliz *-*
Porque encontrei alguém que me faz sorrir mesmo quando eu não tenho vontade , que me faz ficar calma quando estou naquela TPM ahaha . 
Que quando sinto o seu carinho no meu rosto , me acalmo , esqueço dos problemas ... 
Quando sinto a tua mão na minha , nem precisa de palavras porque eu sei que estarás sempre ao meu lado quando precisar . 
Momentos de felicidade...são do seu lado 
Fotos de capa de revista ... são ao seu lado
Sorrisos marcantes... são ao seu lado 
         A minha felicidade só é completa com Você Do Meu Lado S2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário