Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quarta-feira, 6 de abril de 2011

The Moment

  



Nessa nossa vida de adolescente , passamos por muitas paixões , pensamos tantas vezes qe aqela pessoa é o nosso grande amor , mais aí a gente sofre , chora quando tudo acaba e achamos qe nunca mais vamos amar ninguém que o mundo pra nós ali acabou e não vamos ser felizes . 
Mais passado algum tempo , sem a gente esperar aparece outra pessoa , qe nos faz feliz , nos ajuda a esqecer o que passou , esqecer as lágrimas que rolaram e perceber que um sorriso vale mais . 
Que toma pequenas atitudes , qe se tornam momentos inesquecíves , que ficam guardados na nossa memória . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário