Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

domingo, 10 de abril de 2011

Lettre



Me sinto tão bem , sabendo que estou fazendo o bem de alguém ! 
Mais esse alguém , também está me fazendo mais qe Feliz . Sinceramente nunca imaginei que as coisas pudessem chegar a este ponto , nunca imaginei que um dia  você com esse jeitinho iria me dar todo esse carinho , toda essa alegria . 
Quando me disse que tinha um simples surpresa , confesso que fiquei super curiosa ... Passei o resto da tarde pensando no que seria , quando no final da noite , encontro uma folha de papel dentro da minha bolsa , abro e percebo que é a sua letra e no final da carta a sua assinatura (:  
As suas poucas palavras , pra mim valem muito ! S2 


" E que seja feita a vontade de Deus" 

Um comentário: