Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quinta-feira, 31 de março de 2011

Devemos Acreditar (:

 
"O rio nunca chega ao mar em linha recta , percorre o seu trajecto em zig - zag e atinge sempre o seu objectivo  , porque aprende a contornar os obstáculos que lhe aparecem pela frente  ! 
Tal como a vida , cada momento dificil é uma prova quem somos obrigados a ultrapassar , todos os obstáculos que surgem ! 
Mas da mesma forma que o rio chega ao mar também podemos chegar aonde desejamos ! 
A dor não mata nem destrói , torna-nos mais fortes para vencer todos os obstaculos que a vida nos impõe!
Ser forte é crer somente em Deus ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário