Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quinta-feira, 17 de março de 2011

Para você ! s2



 A insensatez que consiste em viver dentro do peito do ser humano, é uma concentração de idiotice, que capacita a cada um ser idiota e absurdamente terrível, com o próximo, muitas vezes com quem ama .
 Digo isto, porque sei como é . Conheço pessoas assim . E sei que nada importa a elas, se viverem assim, até perceberem, que perdeu o que mais precisou .
 Mary, você é minha piupiu manja ?! hahaha eu não preciso dizer o quanto admiro você, por sempre tentar me fazer bem aqui neste lugar .
 As risadas, as doideras no carro, as voltas no mundo, de ir até São Paulo e voltar hahaha, as pizzas e as zoações com o Pumba . hahahaha . Eu não gosto de te ver sofrer, e se algo aconteceu, é porque Deus permitiu, que essa insensatez acontecesse pra te fazer uma pessoa mais firme .
 Obrigado por tudo . s2

   "momentos, nada além de momentos ." - By: Matheus Neves .

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahahah , eu qe te agradeço , por ter estado no meu lado , pelos conselhos pelas risadas ! aah por tudo mesmo ! sz ahaha aa pelas historias qe vce ja me fez guardar e muitas maiis qe eu sei qe ainda vao se passar ! xD oo pizza boua aqelaa . ee tadinhoo do pumbaa ahah sofre ... maiis todos os momentos valeram ... EÉ NOZEES

    ResponderExcluir