Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quarta-feira, 23 de março de 2011

Me sinto beem com Você !

Antes eu nao suportava nem olhar pra sua cara , te achava uma pessoa infantil ee metido . 
Nuncaa penseii qee poderia ser a sua amiga....
Ah so agradeço a Deus por hojee estar beem com vce , por ter vce como amigo , confidentee , pqee vcee é tudo de bom . xD 
Esse seu jeito de booa , de ver a viida , com esse sorriso no rostoo , ee qe me passa uma paz . *-*
Só seii qe já nao seii viver seem vce !! Você mee Faz Feliiz . sentiir a sua mão no meu rosto , tentando me acalmar . qerendo mee ver beem (: awn s2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário