Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

segunda-feira, 14 de março de 2011

SZ'

Hoje vim pra fazer uma dedicatória a uma pessoa muito especial pra mim , alguém qe me ensinou várias coisas , me deu forças quando eu precisei mesmo estando longee me deu apoio e amor sz ' , alguém cm qem eu aprendi a amar e ver qe nada é impossivel quando o amor e de verdade ! um amor qe nasceu em um msn , maiis foi o melhor namorado e qe eu vou guardar e amar pro resto da minha vida , tudo qe aconteceu na nossa história foram coisas da vida , qe sao fases muito dificies de se passar . Mais aqi dentro de mim , eu sei qe nada disso aconteceu por acaso , pode parecer estranho pra mim , e pra ele nesse momento mais eu lá na frente , num momento chamado futuro , nós vamos entender o pqe de toda essa virada ..  Foram muitas virgulas , mais um ponto final essa historia nunca terá , eu nao sei se um dia ele vai ver esse post , pqe ja há dias qe eu nao falo cm ele , mais so espero qe ele esteje bem , e qe apesar de eu nao ter tido maturidade eu tentei voltar atras , mais acho qe ja foi tarde ! Porisso se vce ama alguém , mesmo estando do seu lado ow ate na china , se vce sabe qe essa pessoa tambem te ama , nunca desista do sonho de estar com ela , nunca desista de sonhar , pqe a vida sem sonhos eé um Nada . Se vce tem chances nunca jogue fora , pqe na vida só existe uma chance de ser Feliz . Acredite smpre qe vce é capaz  Se um dia vce maguou a pessoa qe vce ama , peça Perdão , eu tenho a certeza se ela te amar , ela vai te perdoar . O amor tudo sofre , tudo crê e tudo suporta . (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário