Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

quarta-feira, 23 de março de 2011

Numa altura ou outra , todos nós já experimentamos sentimentos fortes qe acompanham experiências muito positivas ou muito negativas . Talvez tivesse sido a satisfaçao de conseguir o tão desejado emprego , a alegria de estar apaixonado , a tristeza pela morte de alguem ou a angustia de ter magoado alguém sem querer . E mais , experimentamos emoções numa escala menos intensa ao longo da vida. quotidiana : o prazer de uma amizade , o gozo de ver um filme , ou o embaraço de quebrar um objecto emprestado . 
                         
                                                                                                     Emoções Apenas Emoções 

Nenhum comentário:

Postar um comentário