Sejam Bem - Vindos ! (:

Aqui neste blog , tenho as minhas inspiraçoes , aqii eu abro os meus horizontees !!
E tambeem dedicatoriias as pessoas qee fazem partee da minha vida !! cada postageem tem um sentimento diferente !!
É isso aii se vces curtiram , comenteem e me sigam !

Beijos *-*

segunda-feira, 28 de março de 2011

O meu Deus nunca Falhará .





Tantas discussôes , tantas lagrimas rolam no meu rosto , em pensar qe ja tive tudo e hoje so restaram tristeza , em saber qe era tudo perfeito e hojee são só palavras qe me magoam .
Só sei fechar a porta do meu quarto e ouvir músicas qe me confortam e qe me fazem aliviar tudo aqi dentro.
Falar com meu melhor amigo , aqele qe me pode mudar totalmente a minha historia e a da minha familia , qe pode fazer aqilo qe se perdeu , ser recontruido . Deus só em ti é qe eu encontro forças para lutar e nunca desistir . 
Obrigado Senhor , por sempre estar do meu lado . eu posso confiar em tua palavra , pode a terra e o céu passar , mais tuas promessas eu sei ficaram em meu Coraçao . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário